Opinião do Xbox 720 e Playstation 4 .

Bom galera como vocês provavelmente já devem saber muitas pessoas falam que em 2013 provavelmente o xbox 720 ou playstation 4 iram lançar então hoje eu estou aqui para falar sobre isso !


Eu não estou falando de rumores e sim da minha opinião !
  

A primeira coisa que eu quero dizer e que não tem nenhuma confirmação ou data de lançamento para xbox 720 ou playstation 4 .
Eu estou fazendo essa postagem para falar que não vai ter xbox 720 muito menos playstation 4 e nem sabemos se vai ser este nome !

Agora eu vou falar oque pode ou não pode acontecer !

Será que realmente vai ser anunciado o xbox 720 ou o playstation 4 já esse ano ?

Eu acho que não. A Sony não vai lançar o novo playstation por que eles sempre tão batendo na mesma tecla de que tem um ciclo de vida de 10 anos do playstation 3 eu acho que eles não tem esse ciclo tão grande assim mesmo assim não justifica eles já lançarem o novo console sendo que faz pouco tempo que eles começaram a conseguir te lucro com a vendo do playstation 3.

E a Microsoft por que não vai lançar o novo xbox ?

Primeiro por que eles lançaram o kinect a relativamente pouco tempo . Agora que eles tão tendo uma biblioteca de jogos cada vez maior e a vende cada vez mais , e junto com essa venda do kinect ta vindo a venda maior do xbox menos no Japão por que no Japão não vende absolutamente nada , agora no EUA e Europa ele ta crescendo cada vez mais e ta em primeiro lugar de vendas pelo menos nos EUA . E o que acontece quando se anuncia uma nova geração de consoles ? O console atual acaba deixando de vender o que ele podia vender mais caso um outro console deixasse de ser anunciado se a Microsoft anunciasse agora na E3 que acontece agora em junho e então o próximo xbox ia diminui a venda do xbox 360 , e isso não seria inteligente da microsoft fazer.

Eai você me pergunta então não vai ter o xbox ou playstation novos ? Com certeza vão existi e digo mais , com certeza eles ja devem estar em desenvolvimento .